quinta-feira, 13 de abril de 2017

Salão de New York 2017: Resurgemento da Rovie

Rovie Colliman 2018
 A Rovie apresentou durante a coletiva no salão de New York, o inédito Suv Colliman, que marca o início da ofensiva de Suvs que marca irá lançar até o fim do ano. Com design bastante agressivo e moderno o Colliman irá concorrer com Audi Q3 e BMW X1, e para isso traz  um acabamento primoroso, com bons materiais e equipamentos, e além  de contar com otimos motores, da nova linha Efficient nas configurações TFi 1.5 de 176cv e 2.0 de 211 à 240cv todos sempre com opção de tração nas quatro rodas, e câmbio automático de dupla embreagem 7DCS. Feito na mesma plataforma do hatch médio Isofix da Blekal, o modelo será feito no Brasil a partir de Maio.
Rovie Grotti Ex 2018
 Outra novidade do salão nova-iorquino foi a reestilização do Sedan Grotti, que ficou ainda mais imponente e esportivo, que são  características que tanto ajudaram o modelo a ter a fama que tem hoje, nos EUA o sedan é construido em Detroit, e figura entre um dos modelos mais vendidos  do grupo BC. Por aqui, o modelo é prometido desde o início do ano passado e somente nesse mês  o modelo chegará, porém, importado da Alemanha, ele virá nas versões EX e na esportiva HGT com seus 460cv.
Rovie Grotti HGT 2018

Um comentário:

  1. Hi, I have just send you and email but doesn't work your email.

    I've seen some of your blogs

    pc-luxury,roviemotors,cb-brendow,one-motors...

    Could you comment via email something more about this? There is a lot of passion put into those brands even if they are fictitious. I have dreamed many times with my own brand.
    For now, I have a small automotive design project that we help brands like Palatov and Picchio

    www.drivingyourdream.com

    We are very small and we do this for passion. We hope to grow in the future, I created this project few months ago. Please tell me more about these blogs and what ideas you have.

    It has been a lucky to find your blog

    Regards

    Miguel Ángel Cobo
    info@drivingyourdream.com

    ResponderExcluir